19ª Edição do Concurso de Fado Cerveja Sagres Concelho de Vila do Bispo

De 21 de abril de 2018 a 19 de maio de 2018

• 1ª eliminatória - 21 de abril - 21h30 - Auditório do Centro Cultural de Vila do Bispo

• 2ª eliminatória - 28 de abril - 21h30 - Centro Educativo Comunitário Multisserviços de Budens

• 3ª eliminatória - 29 de abril - 21h30 - Igreja N.ª Sr.ª do Perpétuo Socorro em Burgau

• 4ª eliminatória -  5 de maio - 21h30 - Salão de Festas Nossa Senhora da Graça em Sagre

• Final da vertente juvenil e semifinal da vertente sénior - 12 de maio - no Pavilhão Multiusos da Raposeira.

• Final - 19 de maio - 21h30 - Salão de Festas da Sociedade Recreativa de Barão de São Miguel (com a fadista convidada Cuca Roseta)

A entrada para as quatro eliminatórias e semifinal é livre.

Para a final, os bilhetes estão à venda no Centro Cultural de Vila do Bispo, podendo ainda ser adquiridos no próprio dia, no local do espetáculo.

O grande vencedor da vertente sénior receberá um prémio monetário no valor de € 1.000,00, o segundo € 500,00, o terceiro classificado receberá € 250,00 e o 4º e 5º classificado receberão € 150,00 cada. Relativamente à vertente juvenil, o vencedor receberá, também, um prémio monetário no valor de € 300,00, o segundo € 200,00 e o terceiro € 150,00.

Esta iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Vila do Bispo tem como objetivos divulgar e estimular o gosto pelo Fado, Património Imaterial da Humanidade, dar a conhecer novos talentos musicais, assim como contribuir para o desenvolvimento cultural do concelho.

A Cerveja Sagres é o patrocinador oficial do evento que conta ainda com o patrocínio do Martinhal Resort, Caixa Agricola, Hotel Residencial Salema, Feelsafe, Nau Hotels, Hotel Mira Sagres, Walkin Sagres, Cape Cruiser, Don Tenório, Pontalaia, Freeride Sagres, Pousada de Sagres, Mar Ilimitado, Memmo Baleeira, Aldeia da Pedralva, Bar da Praia – Cordoama, Herdade dos Seromenhos, Zoo Lagos, Bar Pau de Pita, Sagres T-Shirts, Direção Reg. Cultura Algarve, Região de Turismo do Algarve, Hotel Navigator, Café Correia, Restaurante Ribeira do Poço, Restaurante Mexilhão, Restaurante Retiro do Pescador, Restaurante Gigi, Restaurante Vila Velha, Restaurante A Sagres, Just Travel, Joaquim Augusto Bispo, Lda., Lena Cabeleireiros, Maria Paula Correia, Cristalina Batista - Estilista, Vanda Bravo Florista, Carmen Silva. E ainda com o apoio da RVBS Paróquias, Paróquia de Burgau, Soc. Barão S. Miguel, Lagos em Forma e Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo.

Participe ativamente nesta atividade. Ouça as melhores vozes do fado amador!