Site Autárquico de Vila do Bispo

“KICK IN THE EYE” no Centro de Interpretação de Vila do Bispo

De 02 de novembro de 2015 a 11 de dezembro de 2015

O Centro de Interpretação de Vila do Bispo recebe a exposição intitulada “KICK IN THE EYE” de 2 de novembro a 11 de dezembro.

Da autoria do artista Armando Mesías, a mostra conta com trabalhos de pintura e de desenho, onde são utilizadas várias técnicas, e tem como objetivo dar a conhecer à comunidade local e artística, bem como, aos turistas e visitantes do concelho os trabalhos realizados no âmbito deste projeto.

Esta iniciativa insere-se no âmbito do protocolo de parceria estabelecida entre a Câmara Municipal de Vila do Bispo e a LAC – Laboratório de Atividades Criativas, Associação Cultural que contempla a realização de vários eventos expositivos e espetáculos musicais no concelho.

A inauguração está marcada para as 16h00, do dia 2 de novembro e estará patente de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 15h30.

KICK IN THE EYE é um projeto do LAC, que se propõe a convidar artistas nacionais e internacionais a participar em residências artísticas, cujo trabalho e percurso pessoal valorize a pesquisa em/com comunidades locais absorvendo e integrando-as na sua obra.

 

Nota Biográfica

Armando Mesías nasceu em 1986, em Cali, na Colômbia e atualmente vive e trabalha em Barcelona. Armando explora o retrato através combinações entre o traço abstrato do pincel com o trabalho da linha detalhada, que se fundem através de uma palete de cores néons brilhantes. A exploração é uma obrigação.

Multimédia

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba sugestões, notícias e eventos do nosso município na sua caixa de email.

Contactos