Câmara de Vila do Bispo abre concurso público para alienação de 12 fogos

21 de abril 2014

O presidente da Câmara Municipal, Adelino Soares, informa que irão decorrer, de 22 de abril a 5 de junho, as inscrições para a alienação dos 12 fogos no loteamento municipal “Senhora do Amparo” – Vila do Bispo. Neste âmbito, o Executivo camarário aprovou, no passado dia 8 de abril, a abertura do respetivo concurso público.

Os fogos objeto de concurso são de tipologia T1,T2 (modelo A e B) e T3. Segundo o regulamento que define as condições de acesso e seleção dos candidatos, aprovado em reunião de câmara de 7 de setembro de 2010, o preço de venda das habitações foi fixado nos seguintes valores: T1 – € 61.590,26, T2 – modelo A - € 83.425,19 e modelo B - € 78.070,50, e o T3 em € 94.504,17.

Entre outros requisitos, exige-se que os candidatos sejam eleitores e que tenham residência permanente no concelho de Vila do Bispo há mais de dois anos, à data da candidatura, que não possuam habitação ou terreno urbanizável no território do município, condição esta alargada a todos os elementos do agregado familiar.

Os interessados deverão contactar os serviços de ação social da Câmara Municipal de Vila do Bispo a funcionarem no edifício do Centro Cultural, de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 16h30.