Site Autárquico de Vila do Bispo

Via Algarviana já tem Passaporte!

09/06/2014

A partir de hoje, dia 09 de junho, já é possível adquirir gratuitamente o passaporte da Via Algarviana, nesta primeira fase apenas na rede de parceiros que também os irá carimbar.

A partir de julho será possível adquirir o passaporte em todos os postos de turismo do Algarve.

Este é um dos novos materiais promocionais mais esperado desde que a Via Algarviana surgiu. Assim, será agora possível, depois de realizar cada etapa, dirigir-se a um estabelecimento parceiro e pedir para carimbar o passaporte, o que autenticará, simbolicamente, a realização de um setor da Via Algarviana.

Depois de conseguir preencher todo o passaporte com os 14 carimbos é sugerido aos detentores do passaporte para o digitalizarem e enviarem por email para a equipa da Via Algarviana (viaalgarviana@viaalgarviana.org) de forma a conseguir começar a obter alguns dados estatísticos, em troca a equipa enviará uma pequena prenda!

Esta será apenas mais uma desculpa para percorrer a Via Algarviana!

 O Via Algarviana II tem 1,4 milhões de euros e beneficia do co-financiamento de 980 mil euros do PO Algarve 21, os fundos europeus do QREN. A comparticipação Nacional será repartida pela Almargem, Autarquias, ATA e ERTA.

 

# # #

 

Sobre o Projecto Via Algarviana:

A Via Algarviana é um percurso pedestre de longa distância (300km), classificado com Grande Rota (GR13). Inicia-se em Alcoutim, junto ao Guadiana, e termina no cabo de S. Vicente, em Vila do Bispo, passando pelas serras do Caldeirão e Monchique. Atravessa essencialmente zonas florestais e aldeias do interior algarvio, onde persistem ainda muitas das tradições rurais que o projecto pretende dar a conhecer.

www.viaalgarviana.org

 

 

 

Documentos para Download

Multimédia

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba sugestões, notícias e eventos do nosso município na sua caixa de email.

Contactos