Clive Cook expõe no Centro Cultural de Vila do Bispo

25 de julho 2014

Está patente ao público, até ao próximo dia 25 de agosto, no Centro Cultural de Vila do Bispo, uma exposição de pintura a óleo e aguarelas do artista Clive Cook.

A mostra intitulada “Aspetos de Portugal” é composta por 14 obras que privilegiam a paisagem, os aspetos rurais e o mar.

Clive Cook nasceu em 1955 em Chorley, Inglaterra e estudou na Hammersmith School of Art and Design, em Londres. Em 1982 mudou-se de Cambridge para Portugal, tendo fixado residência na localidade da Figueira, concelho de Vila do Bispo, onde trabalha e expõe as suas obras.

O artista já participou em mais de meia centena de exposições, tendo passado por cidades como Lagos, Albufeira, Lisboa e ainda várias cidades inglesas.

Deixe-se encantar pelas suas paisagens e uso das cores e visite esta exposição promovida pela Câmara Municipal de Vila do Bispo, cuja entrada é livre.