Site Autárquico de Vila do Bispo

Coordoama recebe prova do Circuito de Surf do Algarve 2014

Notícias

A Praia da Cordoama , no concelho da Vila do Bispo , vai receber durante os dias 29 e 30 de Agosto, a ultima etapa do Circuito de Surf do Algarve 2014, organizada pelo Algarve Surf Clube .

18 de agosto 2014

 

A par desta prova no dia 30 de Agosto terá lugar um jantar convívio e entrega de prémios aos diversos campeões das classes que constituíram este circuito  , no Hotel Memmo Baleeira, em Sagres, e será necessária a confirmação e reserva prévia para os contactos e data indicados em baixo.

Está prevista competição nas categorias Sub-8 , Sub-12, Sub-14,sub-16  ,Open, Open Feminino .

Esta etapa  tem apoio da Federação Portuguesa de Surf, da Município de Vila do Bispo, Município de Lagos , Vazva  , Algarve Surf School, e restaurante The Hangout.

As inscrições estarão abertas até dia 27 de Agosto  e terão de ser enviadas para o e-mail zara@algarvesurfschool.com ,  para o numero 963133009 , ou no site da federação portuguesa de surf. O valor das inscrições é de 15€ não sócios e 5€ sócios.

No caso das condições do mar não permitirem a realização da prova na praia da Cordoama, as praias da Mareta, Ponta Ruiva e Amado serão dadas como opção.

 

 

Multimédia

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba sugestões, notícias e eventos do nosso município na sua caixa de email.

Contactos