Vila do Bispo elegeu Domingas Veiga Miss Queen Algarve 2018

12 de junho 2018

A Miss Queen Algarve 2018 decorreu, no passado dia 9 de junho, no Salão de Festas de Barão de São Miguel, onde Domingas Veiga foi a eleita e agora vai representar a região na Miss Queen Portugal 2018. A faixa de Miss Algarve 2018 foi colocada por Adelino Soares, presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo e a coroa foi entregue pelas mãos de Telma Madeira, Miss Queen Portugal 2017.
Na mesma noite foi eleita Inês Lourenço como Miss Vila do Bispo.
Tratou-se de uma noite repleta de glamour com as concorrentes a desfilarem em roupa informal, fato de banho e vestido de noite, onde foram avaliadas por um júri constituído por Adelino Soares, presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, António Pina, presidente da Câmara Municipal de Olhão, Luís Encarnação, vereador da Câmara Municipal de Lagoa, Desidério Silva, presidente da Região de Turismo do Algarve, Paula Bobone, Zulmira Ferreira, Adriana Iria (Miss Portugal), Ricardo Monteverde, presidente Miss Queen Portugal.
Com apresentação de Liliana Campos e Ricardo Carriço o evento contou ainda com a animação musical dos Anjos e Vanda Stuart.
Organizado pela Hopelanda, o evento contou com o apoio financeiro, técnico e logístico da Câmara Municipal de Vila do Bispo.

Multimédia0