Concerto de Luís Represas no Pavilhão Multiusos da Raposeira - Dia 23 de janeiro

20 de janeiro 2015

O Pavilhão Multiusos da Raposeira apresenta, no próximo dia 23 de janeiro, pelas 21h30, um concerto com Luís Represas.

Luís Represas é um nome incontornável da música portuguesa. Com uma carreira com mais de 30 anos, tem somado sucessos, tanto a solo como num dos maiores projetos da música portuguesa: Os Trovante.

Na tour 2014/2015, Luís Represas apresenta o seu novo trabalho, intitulado “Cores” e conta já com concertos marcados em algumas das mais emblemáticas salas de espetáculos do país.

Trata-se de mais uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Vila do Bispo no âmbito das Comemorações do Feriado Municipal 2015.

Para mais informações contactar os serviços da Cultura através do telefone 282 630600.

Recorde-se que, inicialmente, a realização do espetáculo estava prevista no Auditório do Centro Cultural, mas tendo em conta o elevado número de pessoas interessadas em assistir ao concerto foi necessário alterar o local, para o Pavilhão Multiusos da Raposeira.