Praia da Cordoama recebe etapa do Surf Board Test Kia on Tour

27/09/2015

O Surf Board Test KIA on Tour está a percorrer a costa portuguesa para dar a experimentar aos surfistas de todo o país vários modelos de pranchas. Depois da passagem por vários pontos do país é a vez da praia da Cordoama receber esta iniciativa, no próximo dia 27 de setembro. Aqui, serão disponibilizadas pranchas da MATTAshapes para experimentação gratuita.

O evento irá decorrer a partir das 10h00, onde o público presente na praia é convidado a experimentar um leque diversificado de pranchas, disfrutando da oportunidade única de testar diferentes equipamentos e avaliar que modelos melhor se adequam ao seu nível e estilo de surf.

Os modelos de prancha disponíveis para teste pertencem ao catálogo da MATTAshapes Surfboards, contando com a assinatura de Nuno Matta, um dos mais experientes e reconhecidos shapers nacionais, e serão adequados a vários níveis de surf. Para testar o material, basta aparecer na praia, pegar na prancha preferida e ir para dentro de água experimentá-la.

A MATTAshapes Surfboards vai ainda oferecer uma prancha nova de stock ao autor da fotografia mais criativa postada no Instagram com o hashtag #MATTAshapesKiaSurfboardTest. Os concorrentes devem seguir a MATTAshapes no Instagram e ter like nas páginas de Facebook da MATTAshapes e do Surf Board Test.

A etapa realizada no concelho de Vila do Bispo encerra esta 3ª edição do Surf Board Test KIA on Tour. Esta iniciativa permite aos surfistas de Norte a Sul de Portugal a oportunidade única de aprofundarem os seus conhecimentos sobre pranchas e encontrarem os modelos que mais favorecem o seu surf.

O Surf Board Test KIA on Tour conta com o apoio da Federação Portuguesa de Surf, da Câmara Municipal de Vila do Bispo e do Memmo Baleeira Hotel.

Para mais informações: www.facebook.com/pranchas.surf.test