Site Autárquico de Vila do Bispo

Eventos em destaque - Festival de Observação de Aves e Atividades de Natureza, Sagres

01/10/2015

No âmbito do Festival de Observação de Aves e Atividades de Natureza, Sagres,  a Biblioteca de Vila do Bispo recebe, amanhã, dia 2 de outubro, o Workshop “Hasta-Elements: Dicas Essenciais para evitar a Dor: Postura, Prevenção e Aplicação de Massagem Terapêutica”.

Neste Workshop, vai aprender sobre posturas e movimentos que levam à dor, assim como dicas de postura natural e exercícios de prevenção. Inclui também a desmonstração e aplicação de Massagem Terapêutica para o Bem-estar e alívio da dor.

Esta iniciativa agendada para as 18h30 é da responsabilidade da Hasta Elements - Ângela Carrão (Massoterapeuta C.F. 715.15)

Já pelas 20h30, no mesmo local, Fernanda Botelho procederá a apresentação do livro “Uma mão cheia de plantas que curam”. No decorrer do evento a autora irá, também, falar e mostrar 55 espécies espontâneas em Portugal. A participação é gratuita e carece de inscrição.

 Para participar nestas atividades tem que levantar a pulseira do Festival no secretariado do evento localizado no Forte do Beliche, em Sagres.

 

 

 

Multimédia

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba sugestões, notícias e eventos do nosso município na sua caixa de email.

Contactos