Sessão de Informação Sobre a Dieta Mediterrânica

29/03/2016

Estimados empresários

A equipa da RDM convida os membros da RDM com sede no concelho de Vila do Bispo para participarem na sessão de informação a realizar no dia 4 de abril de 2016 às 15h00 no Centro de Interpretação de Vila do Bispo, conforme convite em anexo,  uma vez que temos diversos materiais de comunicação e marketing para lhes distribuir;

E o Município de Vila do Bispo por solicitação da “Rota da Dieta Mediterrânica“ e como parceiro,  convida  todas as empresas e entidades do sector da Restauração/Gastronomia, Produtos Locais de Qualidade, Artesanato, Património e Eventos/projetos, a estarem presentes para conhecer o projeto,  as oportunidades de negócio associadas à dieta Mediterrânica reconhecida como Património Cultural Imaterial da Humanidade pela Unesco, contribuindo para a diversificação económica da região, a diminuição da sazonalidade e a valorização do património cultural.

Contamos com a vossa presença, por favor confirmar para os contatos abaixo descritos.

Rosário Oliveira

Gabinete Turismo