Início |domingo, 20 de agosto de 2017 | Mapa do Site | Adicionar aos favoritos |

Apresentação do projeto “Rota do Petisco 2017 - Terras do Infante”

09/01/2017

Estimado Empresário da Restauração

Vimos por este meio convidar V. Exa. a participar na reunião de apresentação do projeto “Rota do Petisco 2017 - Terras do Infante” que terá lugar no dia 9  de janeiro, pelas 15H00, no salão nobre da Câmara Municipal de Vila do Bispo, e que contará com a presença da Associação Teia de Impulsos, entidade promotora do projeto.

Após o sucesso da 1ª Edição em Lagos e Aljezur, a Rota do Petisco - Terras do Infante será realizada nos municípios de Aljezur, Lagos e Vila do Bispo, entre os dias 5 de maio e 10 de junho.

A Rota do Petisco é um projeto de cariz cultural e recreativo que tem como principal objetivo a dinamização e a promoção da restauração e da gastronomia tradicional  promovendo, simultaneamente, a animação social e cultural das localidades aderentes. Constitui um importante atrativo e enriquece a oferta turística da região promovendo a descoberta de novos sabores, desvendando receitas típicas e saberes ancestrais.

Na certeza de que  o impacto  deste projeto depende da participação e da conjugação de esforços e interesses, esperamos poder contar com a vossa presença nesta  reunião de apresentação e esclarecimento do projeto.