Vila do Bispo esteve na BOOT Düsseldorf a promover o concelho

31 de janeiro 2017

De 21 a 29 de janeiro, o município de Vila do Bispo esteve na BOOT Düsseldorf, na Alemanha, com o objetivo de promover e divulgar as diferenciadoras potencialidades do concelho para um turismo de qualidade, de natureza e cultura.

Nesta campanha de 2017, a Câmara Municipal e oito empresas do concelho (a DiversCape Sagres, a PuraVida Divehouse, a CapeCruiser – Passeios Marítimos, a Marilimitado – Turismo & Investigação, a SeaXplorer Sagres; a International Surf School (Surf), a Wind4All – Sagres Watersports (Windsurf); e a Portugal Soul Travel Agency) que a convite da autarquia aceitaram participar neste evento, estiveram em conjunto a divulgar as ofertas turísticas deste território.

Nos últimos dois dias, a equipa foi reforçada pela nossa atleta de Sagres, Joana Schenker, patrocinada pelo Município de Vila do Bispo, atual tricampeã do Circuito Europeu de Bodyboard e quarta classificada no Circuito Mundial em 2016. Nascida em Vila do Bispo, mas com raízes familiares alemãs, Joana Schenker levou o Bodyboard até à Alemanha, surfando a WAVE, a maior onda indoor do Mundo, com 9 metros de largura.

O balanço da nossa participação na BOOT DÜSSELDORF 2017 foi mais uma vez bastante positivo, pois os objetivos, à partida, foram atingidos: 2825 contactos diretos com visitantes de 38 nacionalidades diferentes; consolidação da estratégia definida no ano anterior; captação de mais interessados em visitar o nosso território; estabelecimento de novos contactos no mundo editorial que demostraram interesse em publicar sobre as nossas potencialidades turísticas, em particular sobre atividades e desportos náuticos...