Site Autarquico de Vila do Bispo

Início |sexta-feira, 28 de abril de 2017 | Mapa do Site | Adicionar aos favoritos |

Marcha Corrida de Sagres

19/03/2017

Marcha Corrida de Sagres

No próximo domingo, 19 de março, Sagres recebe uma Marcha Corrida regional. O local de concentração é no Parque de Estacionamento da Fortaleza, pelas 9h30, e a partida está marcada para as 10h00.

A  marcha é constituída por três percursos, um com três Km, outro com sete km e o terceiro com 10 Km. Relativamente ao trajeto de três km, o mesmo tem início no parque de estacionamento da Fortaleza, entra na Fortaleza e dá uma volta por dentro até chegar ao local de partida. O de sete km realiza o mesmo percurso dos três km e continua por mais quatro km até ao Forte do Beliche. Todos os que pretendam aumentar o desafio, poderão optar pelo percurso de dez km e então terão de fazer todo o percurso dos sete km e seguir em direção ao Farol do Cabo de São Vicente e voltar até ao Forte do Beliche.

Para participar deverá inscrever-se até à próxima sexta -feira, entre as 9h00 e as 15h00, no Centro Cultural de Vila do Bispo ou através do telefone 282630601 ou do telemóvel 910779854.

Trata-se de mais uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Vila do Bispo em conjunto com o Programa Nacional de Marcha e Corrida e da Federação Portuguesa de Atletismo.

Portal do Munícipe