Inscrições para Concurso de Fado Cerveja Sagres Concelho de Vila do Bispo

22 de março 2017

Já estão abertas as inscrições para o Concurso de Fado Cerveja Sagres Concelho de Vila do Bispo, um evento que pretende estimular o gosto pelo Fado e assim encontrar novos talentos deste género musical.

O concurso, organizado pela Câmara Municipal de Vila do Bispo, é composto por duas vertentes: a sénior que se destina a pessoas maiores de 18 anos e a juvenil para pessoas entre os 6 e os 17 anos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por correio - Centro Cultural de Vila do Bispo, Largo do Município, 8650-407 Vila do Bispo; por telefone 282 630 600, por fax 282 639 325, por correio eletrónico: tania.lucas@cm-viladobispo.pt e ainda pessoalmente nos serviços da cultura a funcionarem no Centro Cultural.

As normas de participação bem como a ficha de inscrição e declaração de responsabilidade (para concorrentes com idades inferiores a 18 anos) encontram-se disponíveis no site da Câmara Municipal de Vila do Bispo: http://www.cm-viladobispo.pt/pt/agenda/2445/inscricoes-para-concurso-de-fado-cerveja-sagres-concelho-de-vila-do-bispo.aspx

O concurso, que divulga e projeta novos fadistas, atribui prémios de acordo com a avaliação feita por um júri. Assim o grande vencedor receberá um prémio monetário no valor de € 1.000,00, o segundo € 500,00, o terceiro classificado receberá € 250,00 e os 4º e 5º classificados receberão € 150,00 cada. Relativamente à vertente juvenil, o vencedor receberá, também, um prémio monetário no valor de € 300,00, o segundo € 200,00 e o terceiro € 150,00.