Site Autarquico de Vila do Bispo

Início |quinta-feira, 27 de abril de 2017 | Mapa do Site | Adicionar aos favoritos |

Páscoa Desportiva 2017- Inscrições de 27 a 31 de março

23/03/2017

Páscoa Desportiva 2017- Inscrições de 27 a 31 de março

Destinado a crianças e jovens dos 6 aos 13 anos, a Câmara Municipal de Vila do Bispo promove, de 5 a 13 de abril, mais uma edição do projeto “Páscoa Desportiva”.

Para participar nesta iniciativa os interessados deverão inscrever-se, 27 a 31 de março, no Centro Cultural de Vila do Bispo, de 2ª a 6ª feira, das 9h00 às 15h30e como habitualmente é necessário o preenchimento obrigatório de uma ficha de inscrição.

A participação dos jovens e crianças têm um custo de € 25,00. Os beneficiários do escalão A estão isentos e os beneficiários do escalão B pagarão apenas € 12,50. O valor inclui refeições, o seguro, as atividades e o transporte.

Windsurf, atletismo, cinema, caça ao ovo, jogos com música e culinária são as atividades a realizar ao longo da edição de 2017.

O projeto é desenvolvido através do setor do desporto e tem como objetivo sensibilizar os mais novos para os benefícios de uma prática desportiva regular e simultaneamente promover o desenvolvimento pessoal dos mesmos, bem como, as relações interpessoais e sua integração social.

Para mais informações, os interessados deverão contactar o setor do desporto e cultura da Câmara Municipal através do telefone 282 630601 ou do telemóvel 910779854.

Ficha de Inscrição

• Ficha de Inscrição