Início |domingo, 20 de agosto de 2017 | Mapa do Site | Adicionar aos favoritos |

18/04/2017

Caros empresários e parceiros,

No âmbito da organização da VIII Edição do Festival de Observação de Aves & Atividades de Natureza de Sagres, convidamos os empresários e parceiros locais a participaram na reunião preparatória que vai decorrer no dia 20 de abril, às 14h30, no salão  nobre do  edifício da Câmara Municipal de Vila do Bispo.

Esta reunião terá como objetivos convidar as empresas locais que ainda não são parceiros do festival a se juntarem a este evento, e auscultar os parceiros sobre a sua apreciação em relação à edição de 2016 e obter sugestões dos mesmos para melhorias em 2017.

Agradecemos que confirme a sua presença até ao dia 19 de abril para gabinete.turismo@cm-viladobispo.pt.