Encerramento à Circulação e ao Estacionamento na Praça da República em Vila do Bispo

02/06/2017

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO

EDITAL N.º 27/2017

“Projeto da Praça da República de Vila do Bispo - Estudos Geotécnicos”

Adelino Augusto da Rocha Soares, Presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, torna público, o encerramento à circulação e ao estacionamento na Praça da República em Vila do Bispo, no dia 04 de junho (domingo) a partir das 14:00 horas, para que se possam desenvolver, em segurança de pessoas e bens, os trabalhos de campo, “Estudos Geotécnicos” para o projeto da praça da república, a concretizar no próximo dia 05 de junho (segunda-feira) a partir das 09:00 horas até às 13:00 horas.

Lamentamos qualquer transtorno que venha a ocorrer durante a execução dos trabalhos.

Para constar e devidos efeitos, se publica o presente Edital e outros de igual teor, que vão ser afixados nos locais públicos do costume, bem como publicado no site da Câmara Municipal.

Vila do Bispo, 02 de junho de 2017.

O presidente da câmara municipal

Adelino Augusto da Rocha Soares

Documentos para Download