Início |sexta-feira, 22 de setembro de 2017 | Mapa do Site | Adicionar aos favoritos |

Inscrições para a edição da Boot Dusseldorf 2018

Inscrições para a  edição da Boot Dusseldorf 2018

Caros Empresários

Já se encontram abertas as inscrições para a próxima edição da Boot Dusseldorf 2018, tendo o Municipio de Vila do Bispo já efetuado a inscrição para assegurar pelo 3º ano consecutivo a  presença do concelho na maior feira internacional dedicada ao Mundo Náutico.

A repetir o modelo único a nível nacional na promoção, através da colaboração do município com as empresas marítimo- turísticas locais, e utilizando uma estratégia de divulgação em que todos apresentam os valores patrimoniais e as diferentes potencialidades turísticas de um território particularmente especial.

Vimos assim  convidar todos os interessados a participar  neste projeto, a nos enviarem a  declaração em anexo  devidamente preenchida e assinada até 30 de junho, para posteriormente ser efetuada a vossa inscrição como participantes.

Para mais esclarecimentos queiram por favor contactar ;

Gabinete.turismo@cm-viladobispo.pt;

Telf. 282 630600 / telm. 910547861