Início |sexta-feira, 22 de setembro de 2017 | Mapa do Site | Adicionar aos favoritos |

Concerto do Sandy Kilpatrick no Forte do Beliche no dia 17 de junho

17/06/2017

Concerto do Sandy Kilpatrick no Forte do Beliche no dia 17 de junho

Sandy Kilpatrick apresenta no próximo dia 17 de junho, pelas 18h30, o seu novo disco "Confessions From the South" ao vivo em Sagres, acompanhado pela The Origins Band que participou na gravação do disco e acompanha o artista escocês nos espetáculos ao vivo.

O concerto promovido pela Câmara Municipal de Vila do Bispo irá realizar-se no Forte do Beliche, um dos locais que mais inspirou o artista residente em Portugal. A sessão inclui também uma visita ao Farol de São Vicente para se assistir ao pôr-do-sol.

A música "Whispering Wind", primeiro single de avanço deste disco, é uma homenagem à ponta mais ocidental da Europa e pode ser visto e ouvido neste link: http://bit.ly/2qMz6SB.

Sandy Kilpatrick considera este concerto no Forte do Beliche como uma das referências da digressão de "Confessions from The South" em Portugal devido à "sublime localização, que representa as cores e a estética deste novo projeto, a união entre a natureza, música e pessoas numa celebração daquilo que é mais belo na vida".

Entrada livre.