“Verão Desportivo - Férias de Verão 2017“ – Inscrições até 19 de junho

13 de junho 2017

À semelhança de anos anteriores, a autarquia Vila-bispense vai promover, durante o período de férias escolares de Verão, um conjunto de atividades lúdico-pedagógicas, desportivas e ainda sociais dirigidas a crianças e jovens dos 6 aos 13 anos.

Assim, de 3 de julho a 31 de agosto realiza-se mais uma edição do “Verão Desportivo - Férias de Verão 2017“, um projeto que tem como objetivo promover o convívio entre jovens das várias Escolas do concelho na ocupação dos seus tempos livres nas férias escolares de Verão, bem como, a todos os jovens que se encontrem a passar férias no município proporcionando-lhes, assim, a participação em atividades que prometem muita diversão tendo como ponto de partida a praia e o desporto.

Este projeto vai decorrer de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 15h00, sob orientação de uma profissional especializada na área da Educação Física, que adequa as atividades a cada faixa etária.

As inscrições estão a decorrer até 19 de junho e as mesmas realizam-se no Centro Cultural de Vila do Bispo, das 9h00 às 15h30 e como habitualmente é necessário o preenchimento de uma ficha de inscrição. A participação dos jovens e crianças têm um custo de € 40,00 por mês. Os beneficiários do escalão A estão isentos e os beneficiários do escalão B pagarão apenas € 20,00. O valor inclui refeições, seguro, transporte e atividades.

Programa:

Manhãs de Praia: Salema

Futebol, voleibol, jogos coletivos, percursos de obstáculos, raquetes, construções na areia malha, estafetas na água, pétanca, jogos com água, corridas na areia e jogos tradicionais

Tardes Desportivas: 2. as e 4.as feiras das 14h00 às 15h00

Voleibol, futebol, basquetebol e andebol.

Tardes Criativas: 3.as e 5.as feiras das 14h00 às 15h00

Passeios no exterior: 6.as feiras

Culinária, cinema, caminhada e piquenique.

Para mais informações, os interessados deverão contactar o Setor de Desporto da Câmara Municipal através do telefone 282 630600 ou do telemóvel 910779854.