Vila do Bispo na Festa do Japão (Lisboa)

21 de junho 2017

Pelo terceiro ano consecutivo, o município de Vila do Bispo vai participar na Festa do Japão, evento que vai decorrer no próximo dia 24 de junho (sábado), entre as 16h00 e as 22h00, no Parque das Nações (Rossio dos Olivais).

O evento celebra o Japão e a Cultura Japonesa e é organizado por entidades como a Embaixada do Japão, a Câmara Municipal de Lisboa, ou a Câmara de Comércio Luso-Japonesa (entre outras). Ao longo da tarde, os visitantes têm a possibilidade de assistir a várias iniciativas das áreas da dança, do desporto, da música, dos jogos, da poesia, das tradições e de outros importantes aspetos da cultura japonesa.

Lembramos que, desde 1992, existe um acordo de geminação entre o Municipio de Vila do Bispo e o de Nishinoomote, na Ilha de Tanegashima, no Japão. Por esse motivo, é da maior relevância cultural termos a possibilidade de participar (pela 3.ª vez) neste evento que celebra a uma aproximação entre dois povos que se conheceram há mais de 400 anos. Será, também, mais uma forma de Vila do Bispo se dar a conhecer aos inúmeros visitantes e frequentadores.

A entrada é livre. Se estiver em Lisboa, venha conhecer a cultura japonesa e, também, Vila do Bispo!

Documentos para Download