Márcio Marreiros vence Rali de Vila do Bispo

16 de outubro 2017

Márcio Marreiros aos comandos de um Mitsubishi Lancer EVO IX foi o vencedor do Rali de Vila do Bispo, evento que decorreu este fim-de-semana, de 14 a 15 de outubro. Com esta vitória, na penúltima prova do campeonato, o piloto assegurou o triunfo no Campeonato Regional de Ralis do Sul.

No que diz respeito a disputa da Taça Nacional de Ralis de Terra, José Merceano e Francisco Pereira terminaram a prova em segundo lugar, e assim festejaram o título que já estava assegurado desde da prova passada.

De referir que se tratou de um rali com bastante interesse desportivo, uma vez que estavam em disputa vários lugares cimeiros da classificação geral dos dois campeonatos, Taça Nacional Ralis de Terra e Campeonato Regional de Ralis do Sul.

Organizada pelo Clube Automóvel do Sul, esta prova desportiva que constitui um excelente veículo de promoção turística do concelho conta com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Bispo.