“Olhares sobre os Descobrimentos” - Mostra de Artistas do Concelho de Vila do Bispo

20 de janeiro 2014

O Centro de Interpretação de Vila do Bispo acolhe, até ao próximo dia 28 de fevereiro, a 15.ª edição da Mostra de Artistas do Concelho. Com o tema “Olhares sobre os Descobrimentos” a exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 16h30.A cerimónia de inauguração que decorreu no passado dia 17 de janeiro contou com a presença de cerca de 50 pessoas. A mostra reúne trabalhos realizados por 35 artistas do concelho nas áreas pintura, fotografia, escultura, linhas e pontos tradicionais e nas artes decorativas.À semelhança dos anos anteriores, o presidente da Câmara, Adelino Soares, agradece a todos os participantes a sua colaboração e dedicação na realização deste evento, pois sem a sua participação neste projeto não era possível levar a cabo esta iniciativa que tem marcado as comemorações do Dia do Município ao longo dos últimos 15 anos.